Itinerário para grupos evangélicos

Duration: 8 dias
Location: Israel

Shrine of the Book, Museum in JerusalemITINERÁRIO PARA GRUPOS EVANGÉLICOS

 

DIA 1

TEL AVIV

Chegada no aeroporto Ben Gurion, assistência, transporte e alojamento em Tel Aviv.

Jantar e acomodação no hotel.

DIA 2

CESÁREA / MEGGIDO / MT CARMELO

Café da manhã no hotel e saída para visitar a antiga cidade de Jaffa, antigo porto de Israel. Breve visita a cidade de Tel Aviv e continuação pela estrada costeira, a antiga Via Maris, até Cesaréa Marítima. Visite a antiga cidade romana com o teatro e o aqueduto. Seguiremos em direção à cidade de Haifa, onde subimos para Mujraka para lembrar o profeta Elias e os 450 profetas do Baal. Continuaremos até Meggido, com vista para o Vale de Jezreel (o Armagedon bíblico). E ainda contemplar uma bela vista panorâmica da Galiléia.

Jantar e pernoite em um kibutz na Galiléia.

DIA 3

CESÁREA DE FILIPO / TIBERÍADES

Café da manhã no hotel e saida para um passeio a pé para conhecer um kibutz.Continuamos a Banias- Cesárea de Filipo, onde há uma importante fonte de água do rio Jordão. Viajar através das Colinas de Golã para apreciar antigas fortificações na fronteira com a Síria. Chegada em Tiberíades, cidade às margens do Mar da Galiléia. Faremos um passeio de barco no lago, testemunhado muitos acontecimentos importantes na vida pública de Jesus. Visita Tabgha, onde celebraram o milagre da multiplicação dos pães e dos peixes, dando continuidade à aldeia de Cafarnaum, “casa” de Jesus na Galiléia, para visitar os restos da antiga sinagoga onde Jesus orou. Visite o Monte das Bem-aventuranças sitio do Sermão da Montanha.

Jantar e pernoite na Galiléia.

DIA 4

CANA / NAZARÉ / JORDAN VALLEY

Café da manhã no hotel e saida para Yardenit. Começaremos o dia com batismo e oração nas águas do rio Jordão. Continuaremos a Cana da Galiléia, visite esta pequena cidade onde houve o primeiro milagre de Jesus (podemos renovar seus votos de casamento). Continuaremos a Nazaré, a cidade da Anunciação e seguiremos para Jerusalém, passando pelo Vale do Rio Jordão. Junto à cidade de Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Subiremos pelas colinas da Judéia e entrada triunfal em Jerusalém cantando os Salmos de David. Cerimônia de Pão e vinho.

Jantar e pernoite em Jerusalém.

DIA 5

JERUSALÉM
Café da manhã no hotel e saida para o Monte das Oliveiras, onde visitaremos o lugar da Ascensão e da Gruta do Pai Nosso. Descida a pé pelo camino de Hossana pasando pela Capela de Dominus Flevit ate o Jardim do Getsêmani, onde haverá tempo para oração e culto entre as antigas árvores de oliva.Continuaremos ao Monte Sião, onde visitaremos o Túmulo do Rei David e o Cenáculo. Seguriremos até as colinas da Judéia para visitar uma comunidade messiânica em Yad Hashmona Kibbutz. Recepcao e visita a um jardim biblico que nos ensina a vida agricola nos tempos antigos. Retorno ao hotel.

Jantar e pernoite em Jerusalém.

DIA 6

JERUSALÉM

Café da manhã no hotel e saida para a Jerusalém amuralada através do Bairro Judeu, o Cardo o Shuk (bazares orientais) para chegar ao Muro das Lamentações, e o Monte Moriá lugar mais sagrado para o povo judeu.Continuamos ao Pretório, onde Pilatos condenou Jesus ao longo da Via Dolorosa até o Jardim do Gólgota, o local da crucificação e o túmulo vazio. Haverá tempo para a adoração e comunhão.
ver o menorah (candelabro) em frente ao Knesset (parlamento israelense), o Museu de Israel e memorial Yad Vashem, museu lembrete das vítimas do Holocausto.
Continuamos a Belen a cidade do nascimento de Jesus. Retorno a Jerusalem.

Jantar e pernoite em Jerusalém.

DIA 7

MASADA E MAR MORTO

Café da manhã no hotel e saida para o deserto da Judéia, visitando as ruínas de Qumran, onde vivia a comunidade dos Essênios, autores dos famosos Manuscritos do Mar Morto. Continuamos ao longo da costa do Mar Morto para Masada, grande fortaleza construída há 2000 anos atrás pelo Rei Herodes e O último reduto conquistado pelos romanos na luta contra os zelotes, onde desenrola um final dramático! Subida e descida de teleférico. Nós seguimos a o Mar Morto o lugar mais baixo do mundo. Tempo livre para tomar um banho (se o tempo permitir). Retorno a Jerusalém.

Jantar de despedida com entrega de Diplomas de Peregrinos.

DIA 8

JERUSALÉM – TEL AVIV

Café da manhã no hotel. Assistência e traslado do hotel para o aeroporto de Ben Gurión.

PLANEJANDO SEU TOUR A KENES CHRISTIAN TOURS